terça-feira, 30 de agosto de 2011

DEIXE SEU DEPOIMENTO - I MARATONA POÉTICA DO VALE

O objetivo dessa postagem é registrar através de depoimentos a sua participação na I Maratona Poética do Vale, realizada nos dias 27 e 28 de agosto na sede da APEOESP na cidade de Taubaté. Durante 42 horas ininterruptas foram declamadas poesias, crônicas, trovas, dramatizações, música, debates e muito mais. Uma reunião de pessoas, uma gostosa união, com o objetivo de promover e democratizar a cultura. Momentos especiais que serão publicados em breve em uma página especial com a cobertura da maratona. Deixe seu comentário e sua impressão sobre o evento. É só clicar em comentário, digitar o texto, as letras da caixa de segurança, você pode optar por entrar com uma conta de email ou publicar como anônimo. Particpe, seu depoimento é muito importante. Até a próxima maratona poética. 
Realização: Poetas do Vale
Apoio: Confraria do Coreto e ONG GECA
Alexandre Malosti

6 comentários:

Vale Humor disse...

Alexandre, da mobilização nascem projetos, projetos se fortalecem, enfim... Mobilização no sentido do fazer cultural é imprescindível para o fortalecimento da cultura, para a construção da cidadania. A Maratona Poética foi fundamental nesse processo. Oxalá, outras Maratonas possam vir. Aproveito a oportunidade para parabenizar André Bianc, Luíz Antônio, Fernando Borges e tantos outros que direta ou indiretamente contribuiram para o sucesso da I Maratona Poética do Vale. De minha parte, foi um prazer participar. Grande abraço.

Ai que ousadia! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalia Mi disse...

Foi simplesmente fantástico, me sinto lisonjeada por ter participado de um evento de grau cultural tão elevado!Quero agradecer por ter proporcionado esse espaço para que eu pudesse expor meu trabalho, obrigada mesmo!
E Parabenizar tbm o "Tio" André Bianc, o mais que muito querido Alessandro Bertholi, Luiz Antonio, que tornaram meus momentos na maratona poética, inesquecíveis!

Karina Aldrighis disse...

Amigos Poetas, já estou me empolgando com a próxima! Adorei participar desta, não quero ficar na saudades...bjs

Hugo disse...

O evento foi citado no Senado Federal! O link para o vídeo é esse: http://www.senado.gov.br/noticias/tv/programaListaPadrao.asp?COD_VIDEO=111804
Parabéns!

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Participar dessa Maratona foi gratificante.... Uma ação simples, sem recursos.. apenas com boa vontade de todos os participantes e organizadores. Mas acredito que esse inicio ainda irá render frutos e que esse evento terá continuidade, sendo realizado anualmente. O importante é estimular pessoas a lerem, a escreverem, a participar de movimentos culturais. Não podemos ficar inertes esperando ações apenas do poder público, também temos que fazer nossa parte e cobrar, mas cobrar com inteligência.... Parabéns a todos e que ano que vem essa Maratona venha com tudo ....