sábado, 8 de outubro de 2011

ABERTURA DAS APRESENTAÇÕES DAS BANDAS CARIOCAS - PANGAEA





Grande abertura dos shows de bandas cariocas, proposta de intercâmbio cultural da terceira edição do Projeto Pangaea

APRESENTAÇÕES MUSICAIS

Abertura em grande estilo com RAFINHA ACÚSTICO - www.rafinhaacustico.com.br
Rafinha Acústico é uma das maiores revelações musicais do Vale do Paraíba, seja interpretando obras populares nos melhores bares e casas noturnas da região, ou apostando em seu trabalho autoral, que o fizera se tornar um artista independente fenômeno na internet, que hoje é reconhecido em todo país.


MANSUR SAMBA TRIO - www.youtube.com/mansursambatrio
Samba finíssimo
O samba carioca é o centro. Em torno desse centro transitam o choro, o samba-canção, o afro-samba e outros ritmos brasileiros.
Influências do jazz, funk e da música africana aparecem nos detalhes numa mistura de música popular e música instrumental sofisticada. Essa é a linguagem sonora do Mansur Samba Trio.

Nas letras a opção clara por uma poética cotidiana, popular e urbana. É música brasileira tradicional contemporânea, de olho no futuro.

Veja fotos e vídeos, confira o release e muito mais em:http://www.projetopangaea.com/apresentacoes-musicais/bandas-cariocas/mansur-samba-trio/


TUTA DISCOTECÁRIO (fundador do Coletivo Vinil é Arte) - www.vinilearte.com
Tuta irá navegar pelos ritmos brasileiros
Vinil é Arte é um coletivo de pesquisa musical que se dedica a formar uma diversificada coleção de música brasileira e estrangeira exclusivamente prensada em vinil. Formado por 5 integrantes, o coletivo leva sua pesquisa ao público discotecando em festas, eventos e festivais, sempre apresentando uma seleção que é de fato “o fino do vinil”. Divididos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora, o coletivo apresenta raridades de grandes nomes da música, além de clássicos em versões inusitadas, num convite ao balanço, do samba ao jazz, do groove ao grito da cuíca, num show completo para ver e ouvir.

Veja fotos e vídeos, confira o release e muito mais em:http://www.projetopangaea.com/apresentacoes-musicais/bandas-cariocas/vinil-e-arte/


Confira as propostas, atrações e muito mais da terceira edição do Projeto Pangaea em: www.projetopangaea.com

Nenhum comentário: