domingo, 5 de agosto de 2012

CIRCOLO ITALIANO DI TAUBATÉ REALIZA 1ª NOITE ITALIANA


CIRCOLO ITALIANO DI TAUBATÉ REALIZA 1ª NOITE ITALIANA
O evento conta com apresentações de danças típicas, show musical e muita comida italiana.

Quiririm, agosto de 2012 – Dia 18 de agosto, a partir das 20h, o Circolo Italiano di Taubaté promove a 1ª Noite Italiana. O objetivo do evento é divulgar a associação, que tem como missão divulgar e manter a cultura italiana no Vale do Paraíba e região.

A festa conta com apresentações de danças típicas dos grupos de Quiririm Santa Luccia Mirim e Mazzolin di Fiori, show musical, sorteio de prêmios e muita comida italiana.

Na ocasião, haverá também o lançamento da terceira edição do livro “Os italianos em Quiririm e minhas memórias”, de José Indiani (mais conhecido como Zé I). O autor nasceu e morou no majestoso sobrado dos Indiani, atual Museu da Imigração, que estará aberto para visitação durante o evento.

O convite individual custa R$ 60,00 e incluí entradas, jantar e bebidas - exceto vinhos, que são à parte.

Serviço
Data: 18 de agosto de 2012, sábado
Local: Sede do Circolo Italiano di Taubaté - Museu da Imigração Italiana - Quiririm
Investimento: R$60,00
Informações e reservas: (12) 3686-3340/ 9749-6978

Sobre o Circolo Italiano di Taubaté
O Circolo Italiano di Taubaté é uma associação de caráter sócio-cultural, sem fins políticos ou lucrativos, que visa a difusão e preservação da cultura e das tradições italianas de Taubaté e região desde 2007. Sua sede encontra-se no Distrito de Quiririm, no Sobrado onde viveu a família Indiani entre 1903 e 1958, atual Museu da Imigração Italiana.
O Circolo oferece aulas de italiano, culinária, eventos típicos e agência consular, e está aberto aos cidadãos italianos, descendentes e a todos os brasileiros.

Nenhum comentário: