domingo, 14 de outubro de 2012

Sítio do Picapau Amarelo - de 12 a 14 de Outubro


Presença da Turma do Sítio do Picapau Amarelo

Poemas Interativos – Teresa Bendini –  Mini cenários de poemas infantis (todos os dias)
Palavras mágicas –  Oficina de poesia e palavras (todos os dias)

Brinquedos criativos / Pintura – Fernando Bispo – Exposição e interação com brinquedos e jogos de materiais recicláveis e pintura (dias 12 e 14)

Experimentos Científicos com Visconde de Sabugosa – Jarbas Noronha – - Brincadeiras, mala de jogos e experiências com princípios da física e da química – Foguete de água. (dia 12)

Teatro ”Maldizeres e Benfazejos” – Flechas Arte Educação – Ciça Oliveira e Eduardo Lourenço.

Mundo do Sítio  - “Editora Globo – Globo Marcas” -  O mundo virtual, com seus jogos e brincadeiras, estará disponível pela primeira vez no Sítio do Picapau Amarelo real. Os visitantes poderão jogar em computadores e ganhar brindes virtuais como ringtones e papertoys dos personagens. Nem Monteiro Lobato poderia imaginar esse encontro! (todos os dias)

Games for Change - Demonstração dos Games Criativos - Apresentação e interação com os jogos desenvolvidos pela Games For Change (todos os dias)

Teatro - Peça teatral “A Reforma da Natureza” com os personagens de Monteiro Lobato, apresentando as histórias do Sìtio do Picapau Amarelo. Várias sessões diárias. (todos os dias)

Shows – Palhaço, Mágico Henry (dia 12)

Oficinas artísticas: Maquiagem artística (dias 12 e 14),  Escultura em Balão, (dias 12 e 13), Dobradura (dia 13), Oficina de Fantoches (dia 14), Brinquedos Recicláveis (dia 14)

Música:  Grupo Folclórico “Orgulho Caipira” (dia 14)

Brincadeiras ao ar livre

Contação de histórias

Nenhum comentário: